Ana Paula era atriz contratada pelo BBB

Manipulação define melhor o programa BBB.

Hoje (05/03) a participante Ana Paula foi desclassificada por ter agredido um participante, o que é uma pena por dois motivos:

o primeiro motivo foi ela só ser eliminada por conta própria, e não porque quem assiste o programa eliminou (que é o que ela merecia a tempos)

já o segundo é saber que ainda existem pessoas que assistem esse lixo

Eu assisto? Não! 
Como eu to falando sobre algo no qual não sei como é? Eu assistia anos atrás!
Como eu sei o que acontece e quem é Ana Paula se eu não assisto? Redes sociais e gente baba ovo de barraqueira!

Ana Paula era atriz, há suspeitas ate dos participantes da casa, pensem: ela fez um barraco, fez sucesso e repentinamente começou a ''causar'', fazer caras e bocas, tudo pra chamar a atenção, como ela saberia que estava dando tanta repercussão na internet???

Não sei se alguém lembra, mas em uma outra edição tinha a participante Maria, mina totalmente sem graça, ficou no programa, e ganhou. Um tempo depois ela estreiou no casseta e planeta (essa geração talvez não saiba o que é isso).

Nunca fez novela, nunca apresentou nada e do nada ganha o BBB e aparece em um programa na globo? Na minha teoria, tudo foi uma troca: deram uma parte do premio (uns 500 mil) + um contrato de sigilo e a estreia no programa.

E vocês, acham que a Ana Paula era atriz ou não??


Nenhum comentário:

Postar um comentário